Buscar
  • Caio Caesar

Tendência ou não?

Tendência ou não?


O Barcelona lançou oficialmente sua plataforma própria de streaming e a versão premium de seu programa de fidelidade "CULERS Membership", possibilitando aos seus torcedores acesso a conteúdos exclusivos em seus canais.



foto: fcbarcelona.com


O Barça considera essas duas ações, pontos essenciais em sua estratégia digital, baseando-se na nova forma de relação e consumo de seus fãs.


Além disso, o clube ressalta a importância de obter contato direto com seus torcedores, sem qualquer intermediário, possibilitando assim que o Barcelona conheça muito melhor seus consumidores no mundo inteiro.




Entre mais de 1000 horas de conteúdos estão séries exclusivas e documentários com seus jogadores, como por exemplo "Ready! Antoine Griezmann's challenges" e "born to play" sobre o Barça Feminino. O torcedor também terá acesso a vt's de jogos do time principal, além de transmissões ao vivo dos jogos do Barça B, time feminino e outros esportes profissionais.


Para quem se interessa por #Marketing, é um prato cheio. Indico a leitura e incentivo que opinem sobre a tendência dos Clubes nesse caminho.


O Barcelona, na minha opinião, deu um passo gigantesco nessa "corrida digital". Novas e grandes possibilidades não só de engajamento e internacionalização da marca, como fidelização e faturamento.

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram

©2019 VIBE AGENCY - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS